Por definição o termo “Desapegar” traz a ideia de que é o fato de perder a afeição; deixar de estar afeiçoado; deixar de ter envolvimento com; perder a dependência; libertar-se. Este conceito é levado em consideração pelo grupo “Desapega que eu pego”. O grupo que já está presente no Facebook, se explica através de seu nome traz a ideia de que aquilo que para você já não tem mais interesse, pode ser o apego do outro. Compartilhar com outras usuárias foi um dos sentimentos para a criação do grupo que ocorreu no dia 06 de abril de 2015 e atualmente conta com mais de 50 mil usuárias, que são ativas e participam diariamente das postagens realizadas.

 

O grupo tem o objetivo de reunir amigas para viabilizar o consumo compartilhado. Seguindo a linha de sustentabilidade e viver de maneira mais consciente, queremos incentivar as participantes a desapegar daqueles seus pertences que apenas ocupam espaço. Além disso, a internet é uma ferramenta que nos possibilita maior conforto, podemos comprar em casa e de forma rápida.

 

Devido ao crescimento do grupo, começamos a sentir a necessidade de realizar encontros, tanto para interagir com as clientes, quanto para suprir a necessidade daqueles que querem experimentar e também ver todas as opções de perto. Além de confraternizar com todas as participantes, que também é um dos principais objetivos do grupo.

 

 

Chamile.

Chamile Wiest



Receba nossa News